domingo, 1 de setembro de 2013

enredo: OKAMI

 EAEEEEE pessoal beleza estou aqui devolta para trazer um pouco do enredo do okami então vamos la












OKAMI ( "Grande deus ou lobo" ) é um jogo eletronico de ação e aventura publicado pela capcom e desenvolvido pela clover studios sei que é um jogo muito antigo de ano 2006 mais é bem legal para quem tem ps2 se quiserem baixar vocês vão gostar se acharem lógico mais continuando esse game éra exclusivo de
Playstaion2 e ainda é. ele foi publicado em 19 de setembro de 2006 por isso que eu to falando é um pouco dificil de achar ele. Okami foi o penultimo jogo a ser desenvolvido pela clover antes de seu fechamento triste né espera um instate...................... .um minuto de silencio pliz vou passar o post aqui   finalmente minha vez chegou minha vez de reinar nessa @#%mais não estou aqui para isso vamos no divertir  la em 15 de abril de 2008, a  ready at dawn, em parceria com a capcom, desenvolveu uma versão para nintendo wii. para avisar eu não sou que nem o outro lado do HNP eu sou calmo pode ver qui qui oque ei você não éra para estar nos posts do HNP cara eu sou como um virus eu estou em todos os posts a saia daqui. ADM POR FAVOR tira ele daqui rapido nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn eu vou voltar........ pronto continuando apesar de okami ter tido vendas baixas foi bem aclamado pelas criticas e talz depois teve uma sequencia com o nome de okamiden: chiisaki tayo foi lancada para nds em 2010 

pronto agora vamos para a historia ixi precinto que esse post vai ficar grande 

HISTORIA: ENTÃO pronto voltei ixi que bagunça foi essa!! o outro lado do HNP  atacou a ta então vamos la aonde ele parou deixa eu ver a ta é a historia deixa eu ver aqui no papel ok

O  jogo se passa no antigo japão e começa com um flashback de 100 anos antes de seu presente. O flashback conta a história de como shiranui, um lobo branco, e nagi um guerreiro que não se passa de uma bolinha verde pequena kkkk ta to de brincs, lutaram juntos para derrotar a serpente de 8 cabecas Orochi
para salvar o vilarejo de kamini e a nami, a amada de nagi. Shiranui e nagi não são capazes de derrotar o dragão, Mais só de aprisiona - lo numa caverna. 100 anos depois, um descendente de nagi, susano, acidentalmente quebra o selo de orochi, então orochi escapa e lança uma maldição sobre a terra, destruindo tudo que se vê pela frente então sakuya um espirito das árvores e guardiã do vilarejo de kamiki invoca a deusa do sol e reencarnação de shiranui Amaterasu na boa isso ta parecendo muito naruto
a e detalhe amaterasu ou shiranui é mulher mais nos estados unidos eles não fazem referencia nisso mais éla é mulher e tem voz de homem sério parece um gay na verdade ele nem fala só rosna e quando rosna ou late sai u monte de palavra dele então. ai então a deusa do sol manda na verdade pede ou manda sei la.   que ele acabe com essa maldição acompanhado pelo minusculo artista issun ai então amaterasu é capaz de restaurar a beleza da terra. em torno do jogo você pode encontrar um flautista magico que preve o futuro. Acho que vocês ja entenderam a historia pelo menos não vou contar muito senão é spoiler então confira abaixo o trailer desse game senão vai ficar enorme


 então é isso se gostaram comentem  post até mais falow
















                                                                                                           (lucas st)



   


0 comentários:

Postar um comentário