quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Murdered Soul Suspect

Bom Galera Hoje irei Falar sobre este jogo

O jogo foi desenvolvido pela Square Enix Será Lançado para as Seguintes Plataformas:
  • Playstation 3 E provavelmente o 4
  • Xbox 360 E Provavelmente Para o One
  • Pc Windows
Bom Como já disse o jogo foi desenvolvido pela Square Enix e Square Enix Ah Entendi esse jogo é indi Ta Vendo como eu manjo Pô cara eles que criaram o chrono trigger(Este post Eu trarei a Vocês em um outro dia) Este Jogo que A propósito gostei muito dos Gráficos,Tem como um simples Enredo Você é um Detetive Que tem a Tarefa De Ah jogo de Detetive Vou zerar facim sou um Sherlock Holmes Da vida Brô Você Terá Que Descobrir o Culpado Do seu Próprio Assassinato O.o Nesse Jogo o Protagonista é Um fantasma Que (por se um Fantasma isso altera a sua jogabilidade)Tem que explorar um Cenário Em busca de pistas Tendo o recurso de Atravessar para e Outros poderes Fantasmagóricos, O Jogo Será Lançado No começo de 2014 e Quando sair eu Irei(Ou qualquer outro membro do blog)Fazer outro post Detalhadamente. E Para Finalizar Fiquem com Vocês O Trailer Legendado deste jogo.  





Só para Avisar Hoje eu vou matar esse carinha de Vermelho Não cara nós somos amigos,Eu posso melhorar eu juro Não antes era divertido ter você aqui mas não agora ja perdeu a Graça e meus post estavam ficando muito infantis é só Não cara eu te Imploro,eu Tenho filhos para alimentar cara eu sou pai de Familia hehe No bom sentido,me da uma chance T-T Não Não faça isso não,nãão X.X Poronto Maturidade Modo on e é assim q vou ficar não liguem para meu sangue frio por sei la por hoje é só.
Assim como o protagonista eu terei a minha vingança....
                                                                     
                                                       

0 comentários:

Postar um comentário