sexta-feira, 16 de agosto de 2013

journey ps3


Ola hoje trago a vocês um game que achei muito bom e com graficos que são de apaixonar o nome é journey que é  exclusivo para ps3 então vamos la







para vocês entrarem no ritmo aqui esta uma lista sonora com todas as musicas de journey acredito que vocês irão amar n tem vocal não é rock nem nada é apenas uma orquestra ou algo assim gostaram escutem enquanto leem este texto para dar mais emoção.

pois bem este jogo possivelmente não contem um enredo mais o que eu achei vendo videos é que esse jogo da vontade de chorar quando você vê os gráficos a trilha sonora você chora de tanta emoção digo que fiquei impressionado. Nesse game os personagens não possuem uma forma fisica por exemplo não é algo que nos possamos identificar e ainda por cima eles não falam que nos da mais duvida   a entender oque eles realmente são, e isso deixa o game mais interessante. Esse game foi totalmente desenvolvido para jogar multyplayer então oque eu posso dizer do modo multyplayer para quem nunca jogou journey no modo multyplayer que é  muito loco por conta de você não poder falar com a pessoa porque isso é bom por conta de você ir desvendando o que a outra personagem quer te mostrar ou dizer. A unica base de comunicação nesse game são os sons que muitas vezes dizem oque a pessoa quer nos mostrar acho engraçado porque quando a pessoa te fala algo pelo som você fica sem saber o que éla fala ai ela fica fazendo o som até você entender e isso é bem engraçado esse game como disse la em cima possuem graficos totalmente lindos e muito detalhados no game você pega uns quadradinho que fazem o tecido atras de você crescer é tipo uma corda quando você a amarra uma nas outras assim e éla vai crescendo entende então continuando outra coisa que achei massa nesse game é o estilo que a trilha sonora se propaga ao game em tempos de ação, aventura, emoção, solidão, e entre outros o game é um jogo indi (oque são jogos indi) são empresas que tipo você o seu amigo montaram entende não é uma empresa grande é uma empresa que chegou agora no ramo acho que vocês entenderam confiram   ali em baixo uma gameplay desse game para vocês entenderem oque eu estou falando se possivel veja em HD



 então é isso muito obrigado se possivel comentem ali em baixo.então é isso até mais falow                                                                                                                    













                                                                                                                                   (lucas st)


2 comentários:

  1. "o game é um jogo indi. (oque são jogos indis) são jogos sem uma desenvolvedora tipo ubisoft, activision e talz é uma desenvolvedora estrangeira que foi la criou o jogo" Errado lucas isso não é a definição certa para um jogo indi,jogo indi é se eu o gp vitor matheus spock criacemos uma empresa de games e lançamos um jogo,esse jogo será indi

    ResponderExcluir
  2. Pô qualidade ae nos post lucas temos q trazer um boa conteudo para quem acompanha (eu acho q ninguem)kk mas foi só uma bronca de leve continue postando assim.curto muito seus posts(menos quando vc chingou a lara...porque a lara é a lara) obg,vlw,flw e até

    ResponderExcluir