quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Oque achei do tomb raider 2012


eae galerinha beleza tudo certo com vocês estou aqui hoje para fazer uma  coisa que não faço a muito tempo que se chama OQUE ACHEI!!!!!!!  então vamos la jovens
                                                                                                                                                                                  

então vamos ao que enteressa quando comprei o jogo e olhei na capa achei bom demais tipo legal pra caramba ai eu coloque e comecei a jogar e as primeiras impressões que posso tirar disso é que achei muito bom graficamente falando tipo os graficos quando você ve  video tipo como eu pc de pobre e internet 1 mega 360p ai você ve la o video e pensa po grafico lixo ai você vai  ver o jogo no videogame e faz uma cara tipo assim. 
Ou assim então continuando a lara é uma menina muito forte e em alguns momentos muito timida  coisa de adolescente sabe e ela sofre muito em algumas partes tipo tem uma parte que você cai deslizando de uma montanha e se estribuxa todo sim mais ela é forte tudo bem mais até agora v so falou isso e ai espera um pouco se n eu vou te matar que nem o HNP fez com o dele você quer continuar vivo fica calmo ok :( n odecorrer do game uma coisa que eu achei muito interessante foi o metodo de upar suas armas como assim metodos explica isso direito é tipo assim você tem em algumas fases do game algumas fogueiras quando você chega perto delas você senta na fogueira e ela começa a fazer um documentario num oc toc enquanto você upa o legal disso tudo é que você pode upar e ganhar novas tecnicas e você pode tipo upar sua shotgun da 2 guerra mundial para uma shotgun mais aprimorada mais avancada e se eu tivesse uma placa de captura eu colocava eu jogando mais beleza continuando quando você termina o game você pode andar para onde você quiser e pode ir explorando baus cavernas tumulos bem legal e você enquanto você upa você ganha novos mapas novas coisas para fazer tipo quando você upa suas habilidades de caça de assasina e  de cacadora. aparece novos icones no mapa dependendo do que você upar  por exemplo você acha la uma tecnica que ira aparecer caixoes de tumulos para você explorar no mapa todo ai ira aparecer tumulos no mapa entendeu então é isso não irei mostrar trailer mais sim uma gameplay o jogo é sim MUITO BOM  para primeiras impressões tomara que lancem outros então por hoje é isso até mais falow se possivel comentem falow
                                           

5 comentários: