segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Injustice God Among Us - Análise



Eai  galera, vamos para mais uma análise de um jogo muito loco que eu zerei nesses últimos dias .


Nome do jogo: Injustice God Among Us

Data de lançamento: 16 de abril de 2013

Plataformas: Playstation 3,Xbox 360,Wii U

Desenvolvedora :NetherRealm



Analise

 Um dos jogos mais massa que eu salvei nesse mes de agosto,eu
 sei que eu to um pouco atrasado para falar desse jogo,mas demorou
 um pouco para eu ter esse jogo. Até mesmo com minha mão quebrada
eu salvei esse jogo desda primeira vez que joguei eu considerei o jogo muito
incrível ,os especiais são incríveis diferenciados para cada herói ou vilão,a historia
que é bem eletrizante e com reviravoltas de todos os personagens, diferentes tipos de
roupas para cada personagens e também variados tipos de telas para se lutar.Vou falar
um pouco da historia desse jogo para vocês.


Historia do Jogo

 O jogo começa com a cidade de metropólis destruida depois
grande explosão apóso coringa ter planejado contra o superman ele fez que a bomba
explodisse quando os batimentos cardíacos de Lois Lane namorada de superman parassem
aponto de matar o filho do superman e destruir metropólis ,o coringa fez que ele imaginasse que
sua namorada fosse o apocalipse o pior inimigo de superman estivesse atacando a cidade,
matando Lois e seu filho ativando a bomba e destruindo metrópolis ,com isso superman
enlouquece e começa a fazer uma ditadura naquele mundo onde outros herois e vilões
ficaram do seu lado nessa ditadura.Mas existiam alguns heróis que eram contra essa ditadura feita pelo
superman, eles se chamavam de a insurgência que queriam tirar o superman do trono,a insurgência era
feita com poucos heróis uns deles era o batman e arlequina e outros ,assim para derrotar superman
batman tinha uma projetil com kryptonita para enfraquecer o superman em sua batcaverna que precisava
de alguns herois para encontrar a maleta e abri la,com isso batman pega alguns heróis de outro universo
para o seu universo.

Assim a história vai seguindo seu rumo até o fim ,com revelações de heróis que trocaram de lado
e muitas coisas mais que o jogador vai descobrindo com o passar do jogo.No jogo se explica só um
pouco da história ocorrida no gibi se você quiser ver a historia mais a sério procure pelo gibi na internet.

Cenário do jogo

O jogo tem um cenário interativo com o jogador onde você pode pegar latas de lixos e automóveis que
explodem no personagem ,e também o cenário que se destrói com vários tipos de golpes diferentes,tipos
diferentes de telas como a batcaverna,a mansão wayne e Gotham City entre outro como Atlatida e a terra
das amazonas.

Personagens

Mais de 20 tipos de vilões e heróis diferentes nesse incrível jogo que tem seu diferentes tipos de roupas.
Se você for compra esse jogo em português você não ira se arrepender, são os mesmos tradutores da serie liga da justiça, eles não foram trocados por qualquer um são os mesmos tradutores para cada personagem.
Até um personagem de outro jogo foi colocado no jogo,nada mais nada menos que o escorpião do jogo de luta mais sangrento de todos, se você pensou no scorpion você acertou se não você precisa voltar a jogar mais jogos de luta. Isso mesmo o scorpion foi para esse jogo com uma roupa um pouco diferente e com algumas armas, mas foi com todo seu estilo de matador de sangue frio,provavelmente subzero também ira para o jogo eu não seu quando mais na minha opinião ele vai para esse jogo.


Combos ,especiais e outros

O mais divertido do jogo são os diferentes golpes criados para cada personagem no jogo, são golpes,
combos e especiais que tornam o jogo mais eletrizante tipos diferentes de armas usadas pelos personagens
que te dão vontade de jogar mais e mais esse jogo .


O que eu faço depois de zerar o jogo ?

Quando você zera o jogo vem aquela voizinha que fala *cara oque que agente faz agora !?!?!?*.Fique calmo pois no jogo a diferentes missões que testam você para ver se você e ágil e sabe jogar com diferentes personagens , e essa missões aumentam seu níveis e te dão um tipo de credito para compra de roupas no JOGO.E você também pode zerar o jogo com nível mais difícil.

Esse jogo na minha opinião phodas que eu ja zerei esse mês que ja passou o jogo com uma historia
que te surpreende a cada luta dialogo e lições dadas pelo o jogo (que são poucas ...).Eu queria falar
mais coisa sobre o jogo mais assim o jogo iria pegar a graça para aqueles que ainda não zeraram esse
jogo , se eu fosse dar uma nota para esse jogo seria um 9,5 por causa de alguns acontecimentos no final
do jogo mas o jogo em geral continua incrível.

Então essa foi a minha análise sobre Injustice God Amoung Us,tudo que eu disse na análise foi a minha
opinião sobre o jogo ,se quiser compre o jogo pegue emprestado ou sei la ,e depois tire suas próprias
conclusões sobre o jogo,eu recomendo esse jogo se alguém quiser zerar algum jogo.

Compartilhe com seus amigos se você gostou do post ,mais posts e análises em 8 bits news.

                                                                                                               >Manolink<

0 comentários:

Postar um comentário