sábado, 31 de agosto de 2013

Que isso Jovem? dar video-games para quem já é Rico!

Ola galera,vamos falar de um tema um pouco estranho mais ok.
xboxone_kotakubr
só antes de começar com eu sou um homem de palavra(Menino) Vamos ao Salves Quem comentou foi:
* Lucas e +
*Ninguem T_T
Mais é claro que ninguem comentou você não deixou eu finalizar o post! Sim pois você enche o saco Saco!? o saco ta n Não queremos saber onde continuando Um salve para Você lucas que comentou obrigado Salve Salve! e indo direto ao assunto.
Interactive Entertainment Business  (agora vai ser assim nome de empresas consoles ou games vão estar grifados assim pelo menos nos meus posts)Então esta empresa que citei é responsável pelo Xbox! O Jumento você não disse iria grifar? pô cara desculpa ai Xbox! Melhorou? cade meu Prêmio?
Você não fez mais que sua obrigação! pô carinha chato, Voltando Ah. Mano você já era na moral......
Pronto! agora ele não Interrompe mais. Os funcionários dessa empresa vão ganhar esse lindo Xbox One!  

 


Ele vão com um ano de Xbox Live,vem no dia de lançamento e de graça.

Hhmph ah consegui...uff! escapei... Pera HNP você não fala de Xbox no Blog sangue ruim,tu é mó Sonysta porque veio falar disto no blog? Ah você escapou '-.- Ta vou responder sua pergunta eu não vim falar do Xbox One Vim falar de video-games Pera então a Sony Isso mémo a SONY toda generosa também quis entrar nesse só q eu achei o presente dela levemente melhor! Antes de Começar a Falar do presente terei que avisar que o Xbox one vai sair dia 08 de Novembro, Vamos ao tal presente Os gerentes da Gamestop vão ganhar um Playstation 4!



Com 7 jogos Legal né entre eles estão(Lembrando que deles eu sei apenas 5)
*Killzone Shadow Fall


*NBA 2014


*Fifa 14


*Need For Speed Rivals


*Battlefield 4


Por hoje é só
 


<HNP>

3 comentários:

  1. orrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa véi que zicka

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de citar mas... Tbm vai vir com o jogo beyo.d two souls

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de citar mas... Tbm vai vir com o jogo beyo.d two souls

    ResponderExcluir