quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PS4 e tambem BDG!

A data de lançamento do play 4 foi anúnciada aeeeeeeeeeee, então vai economizando sua mesada,sálario ou mesmo vai enchendo o saco de seus pais para comprar,se você é uma pessoa forte farma um pouquinho de golds que os nerds levam para o lanche HNP ta de bincs? hehe to mesmo zueira ae,até porque se for assim eu seria roubado constantemente! Vamos logo ao que interessa o playstation 4 será lançado 29 de novembro ainda neste ano! e finalmente você poderá comprar seu ps3 hãm!? pois é eu não tenho o 3 mais vai ficar mais barato quando lançar o 4 =P


Bom por hoje é só... Como assim por hoje é só você não disse quase nada vai pesquisar alguma coisa e trás agora seu preguiçoso! Ta bom tudo bem calma ai, A então irei falar sobre a BDG!(Batalha dos Games)
 
O evento ocorrerá em São Paulo Sp( No Brasil óbvio)nos dias 24/25 Pera você não disse o mês! A é por que é da aqui a 2 dias XD Mano! o que!? vai ter um grande evento e vocês só vem avisar 2 dias ante ah v%@#$  Calma eu não sabia T-T vai funcionar assim.Serão 14 arenas cada uma com os seguintes jogos: FIFA 13,Call Of Duty Black Ops II,Just  Dance 4, Mortal Kombat 9,League of Legends entre outros.


Para mais informações ou até mesmo para garantir o seu ingresso vou disponibilizar o link aqui ↓↓↓
http://www.batalhadosgames.com.br/

Só mais uma coisa voces perceberam o meu amigo um pouco raivoso aqui né é Claro que me perceberam seu animal!  Se vocês quiserem que ele continue comenta ai! é claro que eles querem que eu continue o publico me ama quem deveria sair é você e alem do mais eu mais legal,mais esperto e..... Antes que ele continue queria dar uma rápida mensagem quem comentar abaixo vai ganhar um salve no meu próximo post sim com o seu nome e etc! lembrando que comentando SAI o meu amigo vai embora e FICA ele continuara a opção que receber 3 votos primeiro terá o veredito!


                                                     <HNP>

4 comentários: