domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais gamers




Ola pessoal estou fazendo este post simples e rápido para parabenizar vocês pais e vocês também que um dia vão ser, não tenho muito a dizer mas valorizem seus pais enquanto eles tiverem life por que quando a vida dar um game over para seu pai você não se arrependa das suas ações de quando ele estava vivo.

se seu pai joga ou não com você eu não sei mas não fique triste quando ele não puder dar aquele seu console você tanto gosta,acredite ser pai de família não é nada fácil é como matar um leão por dia sem utilizar mana ou skills,eu até estou falando como se eu fosse realmente um pai de família(no bom sentido) mas não sou, sem dizer muita coisa para o post não ficar enjoativo, até por que o foco do blog são games.









<HNP>

0 comentários:

Postar um comentário