sábado, 22 de junho de 2013

Novidades

Sumiu!?

Oi gamers e bem faz um tempo já que não posto nada e isso tem motivo que é: motivo nenhum,eu tava com preguiça e quase abandono totalmente o blog, eu sei que isso é mancada mais depois de uns sacodes dos meus amigos (vlw Henrique e Pelugem)eu voltei e agora vocês vão ter que me aturar por mais um longo tempo.


Altores

Bem provavelmente já perceberão que o blog estava cheio de altores antes, mas agora só tem 4 e provavelmente vou manter assim porque antes tava muita confusão e tambem porque alguns altores não estavam postando praticamente nada. Um dos altores que tirei foi o Lucas, mais ai vocês me perguntão ''Gp mais o Lucas não postava quase sempre'', sim ele fazia uns 3 posts por dia mais acabei descobrindo que uma boa parte dos posts dele eram só copia de outros sites e ele copiava muita coisa na verdade ele acabava não escrevendo nada só plagiando e eu tive de tirar ele. Se o post de alguem foi plagiado peço as sinceras desculpas e entrem em contato com agente para nós retirarmos o post do ar.

Valeu e Até mais

gamers

0 comentários:

Postar um comentário