terça-feira, 4 de junho de 2013

Não estamos aproveitando direito o blog?

Bom galera,aqui estou eu (denovo) não estamos usando o marcador "Tutoriais"por um simples e pequeno motivo!Sem importancia! O que? eu estou dizendo que nunca vamos utilizar este marcador?NÃO muito pelo contrário, estamos esperando um motivo para usar o marcador então deixe nos comentários o jogos ou outras coisas que vocês querem,e nós nos esforçaremos ao Máximo para tirarem suas duvidas, e poderemos até trazer uns detonados aqui para o Blog mas Obrigado pela atenção e deixe nos comentários O que vocês querem de "Tutoriais".Tenho orgulho de fazer parte desse blog!

não reparem na imagem nada a ver,bom na verdade tem sim um motivo esse jogo é Shadow Of The Colossus! sim é um jogo bem complexo e dificil para aqueles que não jogarem com sabedoria se quiserem Futuramente EU MESMO vou trazer este detonado a vocês! >HNP<

0 comentários:

Postar um comentário