sexta-feira, 7 de junho de 2013

God Of War a saga de ouro da Sony.

God of war


Olá galera,hoje irei falar de um jogo muito badass god of war e você que tem um xbox por favor peço que não fique ressentido com esse post,bom uns meses atrás eu estava falando com o meu amigo e ele estava procurando uncharted para xbox então tudo bem né... vamos ao que interessa esse exclusivo da sony é maior sucesso quando eu vi god of war pela primeira vez fiquei impressionado pelos gráficos e também pela jogabilidade tipo eu olhei e disse : Oh que tecnológia hehe.
Ta dessa vez vamos deixar os elogios de lado a minha verdadeira intensão é na sua opinião!Qual é o melhor God of war de todos os tempos!



*God of War 3

se você escolheu o 3 não porque descordar,porque na minha opinião esse foi o mais épico e porque não seria? Kratos enfurecido parte em uma aventura épica e mata todos o deuses do olympo agora se você não concorda gosto é gosto né?




*God of War ascesion

esse god of war passa até mesmo antes do GOW 1 desta vez kratos enfrenta as fúrias que estavam fazendo justiça com as próprias mãos e tals e não descordo de você se esta foi a sua escolha!

3 comentários: