quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pokémon X e Y

 Hoje irei falar sobre um assunto que esta na cabeça de todos os nintendistas e fans de pokémon pelo oque parece essa imagem gigantesca aqui encima sugere ...
Então vamos falar um pouco sobre pokémon x e y um jogo que eu estou aguardando ansiosamente para lançar e ficar dias em claro jogando no meu quarto até zerar os dois jogos, então vamos ao jogo.


Mega evoluções :

Vamos começar falando sobre as mega evoluções ,quando eu ouvi falar sobre mega evolução eu fiquei meio em duvida se seria legal ou não mais uma evolução para alguns pokémons ,mas quando eu vi as tais mega evoluções eu fiquei pasmo ,os pokémons ficaram muito demais sem sequer de duvida .

 Megas evoluções de três pokémons clássicos  :

Mega Charizard X e Y


 Charizard                                                       Mega Charizard X                                         Mega Charizand Y


Mega Charizard X : Bastante diferente do mega Charizard Y como você pode ver os seus golpes melhoram quando ele esta mega evoluido ,seus golpes de chamas ficam mais fortes ,e sua aparência muda completamente ,na mega evolução o Charizand muda o seu tipo de fire e flying para fire e dragon, essa mega evolução só ocorre no jogo pokemon X não da no Y : ( .

Mega Charizard Y:  Quando se ocorre a mega evolução suas asas ficam enormes e seus chifres aguçados e sua calda longa dão a ele um tom de elegância para o pokémon ,mas ele não é só beleza também é ataque
quando ocorre a mega evolução seu poder de fogo aumenta que o torna mais forte.Essa evolução só ocorre no pokémon Y não no X .

Mega Blastoise X e Y


 Blastoise                                                                                                Mega Blastoise X e Y



Mega Blastoise X e Y  : Com a mega evolução os dois lançadores de aguá nos ombros do Blatoise se transforma em um único canhão lançador de aguá ,o canhão lançador de aguá tem um alcance incrível
que pode se atingir a mais de dez quilômetros de distancia do adversário.O mega Blastoise estará nos dois jogos.


Mega Venusaur X e Y


                                                                                           
Venusaur                                                                                                Mega Venusaur X e Y
 
  
Mega Venusaur X e Y : A flor esta em suas costas cresce ficando quase gigante ,seu corpo e suas pernas ficam mais resistentes para aguentar a flor ,após a mega evolução sua defesa mais forte.O mega Venusaur estará nos dois jogos. 



Pokémons Lendarios :

Nos dois jogos foram acrescentados  pokémons lendarios Xerneas e Yveltal ,Xerneas é um pokémon tipo fairy e estara no pokemon X  e Yvaltel é um pokémon tipo dark e flying e estará no pokemon Y    

Xerneas                                                                                                   Yveltal



A região de Kalos 

Os dois jogos irão se passar na região de kalos um lugar misterioso que guarda vários tipos diferentes de pokemon .O jogador começa na vila de vanivalle onde o  jogador vai até a cidade de lumiose o centro das grande região de kalos.

Novos pokémons X e Y:



Honedge                                      
Duoblade

Swirliz










slurpuff
       
 Skiddo










Gogoat











Pancham
  










 Pangoro
Então se quiser um jogo novo pra jogar eu recomendo esses dois jogos .Pokémon X e Y serão lançado dia 12/10/13 nesse sábado estou bastante ansioso para o lançamento desse jogo tão aguardado por todos .                                
                                             
                                                                                                   Manolink       

3 comentários:

  1. óTimo post deve ter dado muito Trabalho

    ResponderExcluir
  2. esse foi legal emocionei
    agora to loco pra jogar
    vcs irão falar dos outros tambem?

    ResponderExcluir
  3. O Melhor jogo que a Nintendo poderia lançar nesse ano,realmente!
    Estou muito feliz de poder fazer parte do blog,e quero dar o meu melhor aqui para que possão valorizar o meu trabalho,como blogueiro :)
    O Meu primeiro assunto,é mto duvidoso,mas obviamente vcs ficarão de queixo caido rsrs ;)

    ResponderExcluir