quarta-feira, 29 de maio de 2013

Análise: Call of Juarez Gunslinger



Bem antes de começar, uma musica para combinar com o tema, você pode ir ouvindo enquanto você lê:
The Good, The Bad And The Ugly by Ennio Morricone on Grooveshark


 Legal né

Bem agora vamos começar com a análise:

Nome: Call of Juarez: Gunslinger

Criado e distribuído: Ubisoft e Techland

Gênero:Tiro,FPS

Plataformas:PC, PS3, Xbox360

Enredo: Bem no modo história você joga com Silas Greaves que é um pistoleiro, caçador de recompensas que esta atrás da cabeça de algum foras da lei e assim ele conhece e batalha com muitos dos maiores mitos do Velho oeste tais como Billy the Kid e Butch Cassidy.
Todo o enredo se passa nas memória de Silas Greaves que esta contando sua história em um bar, o enredo se passa la pelos anos de 1880 durante a história do jogo não se tem muitas cutscenes mais isso não tem importância pois a história é contada ao mesmo tempo que você joga com comentários de Silas Greaves e das pessoas que estão ouvindo sua historia no bar.
O jogo começa com Silas Greaves voltando para o seu esconderijo numa fazenda abandonada mais descobre que la esta rodeado por homens do xerife Pat Garrett e Silas Greaves vai la ajudar Billy the Kid.

O que achei: Bem achei o jogo muito bom a história é contada de um jeito diferente e engraçado por conta dos comentários de Silas Greaves. A história é bem envolvente o que te faz não enjoar do jogo. A jogabilidade é incrível e te faz se sentir um pistoleiro com aqueles revolveres e armas do Faroeste. Além do modo história que tem três níveis: normal, difícil e mais um modo que você só desbloqueia depois de zerar o jogo uma vez chamado ''Verdadeiro Velho oeste'' tem um o modo de jogo arcade que é para você realizar missões como combos...etc e um modo divertido de duelos que você pode duelar com verdadeiras lenda do velho oeste.
O jogo não tem mídia física então você só pode baixa-lo pela psn, live etc.

~GP~

0 comentários:

Postar um comentário